publicado por pinguinhosdesaber às 22:30 | link do post
Simplesmente espectacular! Adoramos os desenhos e a história.

Beijinhos
Carolina e Francisca
Anónimo a 6 de Fevereiro de 2009 às 21:13
Registo com muito agrado que, passado cerca de um mês, tenham corrigido um erro, coisas que acontecem a quem escreve. No titulo do Post aparecia NOSO " quando a palavra a empregar seria "NOSSO", tal como agora aparece depois de corrigido. Só não se compreende que tenham retirado o comentário aqui expresso a alertar para esse erro! Será que lidam mal com a critica? Já agora, recentemente o ME mandou retirar um programa do "Magalhães" por conter erros, não mandou retirar a critica atempadamente colocada.
Continuarei a passar por este espaço.
antónio ferreira a 9 de Março de 2009 às 10:40
Caro Senhor:
Registamos com agrado o facto de, finalmente, se ter identificado. Contrariamente ao que possa parecer, não temos qualquer problema com a crítica desde que, a mesma, seja construtiva e feita de uma forma cordial...
Já agora permita-me dizer-lhe que, as nossas crianças, nunca notariam a falta do "s" porque, contrariamente ao que insinua, nós no Jardim de Infância não ensinamos a ler e a escrever, apenas preparamos os nossos meninos para que os colegas do 1º Ciclo o possam fazer com sucesso. Em relação aos adultos que nos visitam, qualquer pessoa, de boa-fé, perceberia facilmente que a falta do grafema em questão se deveu a uma lapso involuntário e não ao desconhecimento das regras ortográficas por parte de quem escreveu o referido título. Evidentemente que fica melhor corrigido, (temos razões para só agora o ter feito que pensamos não serão do seu interesse),mas não foi uma falha tão grave que justifique o tom de ironia do seu primeiro comentário. Continue a passar por aqui e, já agora, além de fazer a verificação ortográfica, deixe a sua opinião sobre as actividades apresentadas.
Cumprimentos
As Educadoras
Senhoras Educadoras,
quando me atrevo a rabiscar uma qualquer opinião aceito toda e qualquer critica sem me preocupar com a sua proveniência. As crianças, na minha modesta opinião, tal como aprendem a identificar a voz da mãe antes de nascerem, também aprendem a reconhecer palavras antes de adquirirem capacidades para as escrever, lá diz o nosso povo "vale mais uma imagem que mil palavras". Tenho enorme consideração por todos os que se dedicam à difícil tarefa de ensinar, mas tal não impede de alertar, sem insinuar e de boa fé, como reitero no comentário acima, para o que considero um lapso. Quanto ao espaço é naturalmente agradável, parabéns.
antonio ferreira a 10 de Março de 2009 às 22:00
"Educar é mostrar a vida a quem ainda não a viu." Rubem Alves
mais sobre mim
Horário de Funcionamento do Jardim de Infância
Abertura 8:00 Encerramento 18:30 Componente lectiva 9:00 às 12:00, 13:30 às 15:30. Contacto: escolinhadocasal[at]sapo.pt
Calendario Escolar 2010 - 2011
Inicio das actividades a 13 de Setembro e final a 5 de Julho de 2011 Interrupções de 27 a 31 de Dezembro, de 7 a 9 de Março e de 15 a 21 de Abril de 2011.
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
21
22
23
24
25
26
27
28
" A família e a instituição de Educação Pré-Escolar, são dois contextos sociais que contribuem para a educação da mesma criança; importa, por isso, que haja uma relação entre estes dois sistemas."     in "Orientações para e Educação Pré Escolar", ME 

Nesta perspectiva, criamos este espaço de encontro, de comunicação e divulgação do que se passa no nosso Jardim. Esperamos os vossos comentários e sugestões. Assim, em conjunto, poderemos proporcionar às nossas crianças um ambiente ainda mais enriquecedor  e partilhar  o privilégio de as ajudar  a crescer de um modo feliz e harmonioso.

comentários recentes
Muito obrigada. Nós também agradecemos o empenho e...
Parabéns pelo trabalho desenvolvido, não só no dia...
Obrigada pelo valor dado ao nosso trabalho. Espera...
Ainda bem que gostaste, ficamos sempre muito feliz...
Eu também estive na festa...e que festa!Parabéns a...
Está a chegar ao fim mais um ano lectivo, desta ve...
Obrigada pelas palavras de apoio, são para nós um ...
Olá Pinguinhos! Já tinha saudades de ver notícias ...
Olá Maria João fico muito feliz por vires espreita...
olá sou a maria joão que adora a escola ...